Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Condição

E se eu pudesse sumir?
Não existiria o rumo,
nem a direção.
Tornar-se-ia mais fácil que fugir
qualquer lugar,
para mim seria em vão!

E se eu quisesse sumir?
Não existiria o tempo
nem contratempo.
Tornar-se-ia mais fácil que fugir
qualquer horário,
pra mim seria o momento!

Mas o que me prende aqui
se não tenho raiz,
nem coração?
Também não quero estar por aí
perdi o rumo, o tempo,
contratempo e a direção!

Então, o que me prende aqui?
Se não minha imaginação,
o meu pensamento?
Talvez eu não saiba fugir
mas seu eu pudesse sumir
seria esse o momento?

E se você pudesse sumir?
Findar o tempo, contratempo
o rumo e a direção!
Levaria-me contigo, agora
ou a qualquer momento?
Deixaria-me, aqui, em vão?


2 comentários:

Schwab disse...

Nos problemas vejo o vão
Nas decisões complicação
Se estais perdido aqui
De que adiantaria a fuga entao!?

Ed Ju Fotografia disse...

Surpreendente....ouço a voz do poeta!